Trocas e Devoluções
Na Rituale, valorizamos a sua satisfação com nossos produtos e serviços. Entendemos que, às vezes, uma troca ou devolução pode ser necessária. Abaixo, você encontrará nosso procedimento para trocas e devoluções de compras feitas em nossa loja online.
Trocas:
Recebeu sua caixinha e sua vela/produto apresenta algum defeito?
Prazo: Você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.
Condições do Produto: O produto deve estar em perfeitas condições, com todas as etiquetas e embalagens originais.
Contato: Entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente pelo [e-mail/telefone] e forneça o número do pedido, o nome do produto e o motivo da troca.
Envio do Produto: Após a aprovação da troca, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta para nós sem custo adicional.
Processamento: Assim que recebermos o produto e verificarmos suas condições, providenciaremos o envio do novo item escolhido ou emitiremos um vale-troca, conforme sua preferência.
Devoluções:
Caso você tenha comprado e se arrependido (esperamos que não). Você pode realizar a devolução do produto.
Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
Condições do Produto: O produto deve estar em perfeitas condições, com todas as etiquetas e embalagens originais.
Contato: Entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente pelo [e-mail/telefone] e informe o número do pedido, o nome do produto e o motivo da devolução.
Envio do Produto: Após a aprovação da devolução, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta para nós sem custo adicional.
Reembolso: Assim que recebermos e verificarmos o produto, processaremos o reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado na compra original. O prazo para o reembolso aparecer em sua conta pode variar de acordo com a sua instituição financeira.
Observações Importantes:
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou em promoção.
Caso o produto devolvido não esteja de acordo com as condições mencionadas acima, nos reservamos o direito de não efetuar a troca ou devolução.
Nossa equipe de Atendimento ao Cliente está à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou auxiliar no processo de troca e devolução. Entre em contato pelo [e-mail/telefone].
Agradecemos por escolher Rituale e estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível.